Funil de marketing? Hacks, metodologias e novos formatos para a jornada do cliente

Mês do Marketing e Vendas

Vagas Limitadas

Sobre o Webinar

O mês de Marketing e Vendas no Digitalks busca trazer conhecimentos e insights para o público desenvolver de forma inovadora e ágil toda a jornada do cliente dentro de sua empresa, como um fio condutor único e integrado de sucesso nos negócios.

No primeiro episódio, Diego Puerta, Founder and COO da CRP Mango, ensina novas estratégias, metodologias e metrificação para fazer uma gestão com boa performance do seu funil de marketing. Além disso, serão discutidos novos modelos e formas da jornada do cliente. Puerta também separou ferramentas úteis para cada etapa dessa jornada. .

Tópicos:
– Definição
– Benefícios da implementação do funil
– Planejamento
– Etapas
– Fontes de tráfego
– Boas práticas
– Métricas e ferramentas
– A jornada além do funil

Benefícios: aprender a operar o funil de marketing, novos modelos de jornada do consumidor e boas práticas para o cliente em cada etapa do processo de compra.

Dia: 01/07
Horário: 15h

Inscreva-se aqui

Veja o local do evento