[WEBINAR] Atribuição Multicanal

com Lucas Ferreira de Souza

Gravação Disponível

Sobre o Webinar

Os modelos usuais usados para medir o resultado das ações de marketing digital pode levar gestores de marketing a decisões incorretas, baseadas em análises erradas. Modelos de atribuição multicanal são fundamentais para melhorar a otimização dos investimentos em marketing digital.

Web Analytics é bom, mas é pouco. Os modelos usuais para mensurar custo de aquisição e ROI das ações de comunicação só contam um pedaço da jornada de conversão de compras e podem levar a decisões erradas e desperdício de investimentos.

Conhecer os principais modelos de atribuição e, principalmente, como essa visão muda a maneira como gestores de marketing planejam seu mix de mídias, é fundamental para atingir os resultados de sua campanha de marketing.

Em um webinar de 1h, Lucas Ferreira de Souza, COO da Math Marketing e responsável pelo processo de internacionalização da empresa, vai falar sobre a importância de modelos de atribuição para a gestão correta dos investimentos e resultados das ações de marketing e comunicação.

– Analytics Continuum,
– Modelos de atribuição – Multi Touch versus Single Touch,
– Atribuição probabilistica,
– Principais Induicadores,
– Como Começar.

Assista a Gravação