Construir um relacionamento ativo com os clientes se torna mais fácil empregando a personalização em tempo real. Quando se trata de engajamento do cliente e criação de campanhas eficazes, nada melhor do que focar na personalização em tempo real. Isso ocorre porque implementar a personalização em tempo real em sua estratégia de engajamento tem…
Neste oceano vermelho, encontre o seu oceano azul. Destaque-se dos seus concorrentes e seja uma referência para o seu cliente. Gosto muito de assistir o quanto o marketing mudou ao longo dos anos. Gosto mais ainda de ver nos pequenos detalhes a sua transformação. Se antes tínhamos que potenciar as ações que eram, digamos,…
Construir grandes sistemas determinou um modelo de gestão de projetos baseado no planejamento, acompanhamento e controle de sua execução Origem da gestão dos projetos A partir da 2a Guerra Mundial e dos anos 50, a execução de grandes projetos militares trouxe a necessidade de uma melhor gestão das atividades, equipes e disciplinas diversas, presentes…
Nos últimos anos, o Marketing de Conteúdo tem sido prescrito incessantemente às empresas. Aliás, agora até já é um medicamento que se vende sem receita médica, para curar males de SEO, educar os Clientes e anunciar novidades sobre a empresa. Mas será uma panaceia para tudo? Tal como o medicamento que tomamos vez após vez,…
Quando falamos em aquisição de Clientes, todas as empresas têm os seus vícios: métodos dos quais dependem e que se recusam a abandonar, porque nenhum substituto produz os mesmos efeitos. No caso das empresas de Tecnologias de Informação (TI), o narcótico mais comum são as Vendas cara a cara.
No passado dia 21, o nosso CEO Flávio Horta esteve presente no evento digital Falando TI, uma iniciativa organizada pelos nossos parceiros estratégicos OUTMarketing Portugal e OUTMarketing Brasil. Sob o tema “A importância da Transformação Digital no Marketing” e durante uma hora, o Flávio e a Catarina Jones foram respondendo de uma forma descontraída e…