Artigos

Escola Marketing Digital lança Curso Intensivo para quem quer vingar na área

Três quartos dos profissionais a nível mundial não têm as competências digitais necessárias para o futuro e apenas 28% refere estar a trabalhar ativamente no desenvolvimento dessas aptidões. Esta é a conclusão a que chegou o estudo Global Skills Index, da Salesforce, empresa tecnológica focada em Customer Relationship Management.

A Escola Marketing Digital promete mudar este cenário no que diz respeito ao panorama português, dotando empresas e profissionais das competências digitais necessárias para enfrentarem os desafios atuais. O mundo está a evoluir a uma velocidade cada vez mais acelerada e a informação torna-se desatualizada num piscar de olhos. Assim, mais do que reunir uma série de conceitos teóricos, esta Escola de formação prática procura ir ao encontro das necessidades reais dos alunos e fornecer-lhes ferramentas atuais que poderão colocar em prática no momento, de modo a desenvolverem campanhas de marketing digital eficientes e obterem um maior retorno do seu investimento. O programa abrange áreas como SEO, Google Ads, Redes Sociais, Facebook & Instagram Ads, Email Marketing, Marketing Automation e Google Analytics. 

Depois do sucesso da primeira edição do ano, que contou com mais de 50 inscritos, estão oficialmente abertas as vagas para o Curso Intensivo de Marketing Digital, que engloba 11 módulos essenciais para uma formação prática e completa de Marketing Digital, concebida para responder aos desafios da atualidade e destacar-se da concorrência no Digital.

O painel de formadores conta com profissionais altamente especializados e experientes, como Marco Gouveia (consultor de Marketing Digital, Board Advisor no Pestana Hotel Group e vencedor do Prémio Digitalks 2020), Rui Patarrana (coordenador da Pós-Graduação em Marketing de Conteúdos na Universidade Católica Portuguesa), Diana Chagas (Head of Digital no Pestana Hotel Group) e Bruno Valinhas (Senior Data Analyst & Digital Traffic Coordinator na Cofina e Web Analytics & Social Media Coordinator no Observador), que tornam as sessões 100% práticas, mostrando estratégias aplicáveis e personalizadas a cada caso.

O curso inicia a 21 de fevereiro e tem uma duração de 70 horas. Decorre online e em direto, em horário pós-laboral, no entanto, os alunos terão acesso às gravações das aulas e aos materiais pedagógicos por tempo ilimitado. Poderão ainda contar com uma área de membros exclusiva, onde se podem tirar dúvidas com os formadores e trocar ideias entre toda a comunidade da Escola Marketing Digital, mantendo um acompanhamento permanente mesmo após a finalização da formação. 

No final, receberão um certificado oficial de formação profissional da DGERT, reconhecido em toda a Europa. Além disso, este curso poderá ser considerado como despesa de educação no IRS e contar para o número obrigatório de horas de formação que as empresas devem dar aos seus colaboradores.

O Curso Intensivo de Marketing Digital é uma mais valia para todos os profissionais de marketing que pretendem atualizar os seus conhecimentos sobre Digital, empreendedores com um negócio online ou a iniciar-se nesta área, e alunos de marketing, comunicação ou relacionadas.

Se adquirir o curso em early bird (até ao dia 14 de fevereiro), beneficia de um desconto de mais de 30%, totalizando 899€. Cada módulo pode ainda ser adquirido individualmente, a partir dos 60€.

Saiba mais informações em https://h1.pt/curso-intensivo-para-vingar-no-digital

Digitalks Portugal

Equipe de conteúdo do Digitalks.

Comentários